terça-feira, 20 de abril de 2010

Elvis Presley foi Crente da Igreja Assembleia de Deus

    Afinal, o que levou Elvis a um fim deprimente? A morte de sua mãe? O empresário Tom Parker? A decadência do seu sucesso nos últimos anos de vida?

--- I don't know! It Doesn't matter for me!

    Mas o que descobri por esses dias, foi que na sua infância e adolescência, os pais do Elvis, Sr. Vernon e Sra. Gladys Presley, evangélicos pentecostais, sempre o levavam aos cultos da Assembléia de Deus, igreja onde congregavam. Elvis chegou até a pregar e cantar na igreja, sempre deslumbrado com a vibração das pregações. Sim, o Rock tocado e a performance nos palcos do Elvis tem origem nas igrejas pentecostais, que Elvis frequentava até sua Juventude.

    Deixemos o julgamento de lado. Apenas escute louvores a Deus na voz do Elvis Presley!

You'll Never Walk Alone
Elvis
Presley



Sweet Sweet Spirit
Elvis Presley




Somebody bigger than you and I
Elvis Presley






Reach out to Jesus
Elvis Presley




    Agora já não é mais um louvor. Não conheço a história do Elvis, mas sei que ele desmoronou com a morte da Mãe e com a separação da esposa.
    Sei que não é mais um louvor. Na verdade nem sei se as anteriores eram. Mas ainda vejo reverência ao poder de Deus na sua vida.
    Arrependimento por ter afastado-se dos caminhos do Senhor?

You Gave me a Mountain
Elvis Presley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida, como para o que há de vir”.

(Martinho Lutero)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...