domingo, 2 de maio de 2010

Hoje é dia de Culto de Ceia



    O pão e o vinho representam o corpo e o sangue de Cristo. O Senhor se faz presente em todo momento que nos reunimos em Seu nome (Mt 18.20). Amém! Glória ao Santo Nome do Senhor!



Evangelho do Apóstolo Mateus
20 Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

Alvo mais que a neve
Hino 39 da Harpa Cristã,
por Rose Nascimento


1
Bendito seja o Cordeiro,
Que na cruz por nós padeceu!
Bendito seja o Seu sangue,
Que por nós, ali Ele verteu!
Eis nesse sangue levados,
Com roupas que tão alvas são,
Os pecadores remidos,
Que perante seu Deus já estão!

Alvo mais que a neve!
Alvo mais que a neve!
Sim, nesse sangue lavado,
Mais alvo que a neve serei.
2
Quão espinhosa a coroa
Que Jesus por nós suportou!
Oh! Quão profundas as chagas,
Que nos provam quanto Ele amou!
Eis nessas chagas pureza
Para o maior pecador!
Pois que mais alvo que a neve,
O Teu sangue nos torna, Senhor!
3
Se nós a Ti confessarmos,
E seguirmos na Tua luz,
Tu não somente perdoas,
Purificas também, ó Jesus;
Sim, e de todo o pecado!
Que maravilha de amor!
Pois que mais alvo que a neve.
O Teu sangue nos torna, Senhor.
FONTE: Harpacrista.org


A imagem do Pão e o Vinho foi encontrada no Sitio http://paoevinho.org/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida, como para o que há de vir”.

(Martinho Lutero)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...