quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novos rins nascem e salvam menina à beira da morte

Uma menina de Louth (Inglaterra) deixou a comunidade médica de boca aberta. Angel Burton, que estava à beira da falência dos rins, conseguiu algo impensável: dois novos rins cresceram dentro dela.


Milagre: Novos rins nascem e salvam menina à beira da morteAos 5 anos, Angel (nome bem apropriado?) foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que a acompanhavam desde o nascimento. Foi quando os médicos de um hospital de Sheffield descobriram que amenina tinha quatro órgãos - os dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos. Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e a Angel foi declarada curada.

Para a família, não há dúvida: Angel, aos 8 anos, foi 
salva por um milagre. ''É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde”, disse Claire Burton, mãe da menina. “Agora, ela (Angel) pode esquecer que tem estado doente.”

De acordo com os médicos, os rins duplex se fundiram nas suas metades e têm ureteres totalmente independentes.



A garotinha chamada Angel disse: "God forgot to take the old kidneys away." ("Deus esqueceu de levar os rins velhos de mim!")


FONTE:







Clique aqui (português),
em inglês clique aqui (I)!
em inglês clique aqui (II)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida, como para o que há de vir”.

(Martinho Lutero)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...