sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A história de Zac Smith

   Na minha terra, o Rio Grande do Norte, caras como o Zac eu chamaria de "Cabra Macho". Um Valente.
   Acima de qualquer outra coisa, eis aqui um Filho do Deus Altíssimo. Somente alguém que crê nas promessas de Deus pode enfrentar assim algo tão difícil.
"Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro." (1Ts 4:16)
"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." (1Ts 4:17)


A história de Zac Smith from iPródigo on Vimeo.

   Certa vez, orou o Apóstolo Paulo a Deus para que o livrasse de um 'espinho na carne' e repondeu-lhe Deus (2Cor 12:7-10):
"A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida, como para o que há de vir”.

(Martinho Lutero)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...